quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edmundo está 'abatido' e diz que 'confia na Justiça', conta delegado

Ex-jogador foi preso nesta madrugada em um flat em SP.

Ele está em uma cela sem janela e sem colchão.

Letícia Macedo Do G1 SP, com informações da Globo News
edmundo cela (Foto: Paulo Toledo Piza/G1)Eduardo Castanheira (à frente) foi responsável pela prisão do ex-jogador Edmundo (Foto: Paulo Toledo Piza/G1) O delegado Eduardo Castanheira, responsável pela detenção do ex-jogador de futebol Edmundo, afirmou na manhã desta quinta-feira (17) que o jogador estava "abatido", mas teria dito que "confia na Justiça". Edmundo foi localizado pela polícia paulista em um flat no Itaim Bibi, região nobre de São Paulo, durante esta madrugada. Por volta das 9h, ele foi transferido da sala do delegado titular do Setor de Investigações Gerais (SIG), da 3ª Seccional em Pinheiros, na Zona Oeste, para uma cela na carceragem da delegacia. O ex-jogador assinou documentos relativos à sua prisão.
Edmundo está em uma cela de seis metros quadrados, sem colchão e janela. Segundo Castanheira, até as10h30, o ex-jogador havia recebido a visita de dois amigos, que levaram sanduíches e achocolatado para o café da manhã. O delegado informou ainda que a equipe da Polícia Civil fluminense que vem buscar o ex-jogador já deixou o Rio de Janeiro.
"Por parte da polícia paulista já foram tomadas todas as medidas cabíveis, já foi comunicado ao juiz corregedor. Resta apenas a chegada dos policiais do Rio de Janeiro para levá-lo", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário